Outro lado

Solidariedade: Mano pede doação para projeto social em Duque de Caxias

Foto: Reprodução / Arena SBT

Comentarista do programa esportivo Arena SBT, Mauricio Borges, mais conhecido como Mano, gravou um vídeo em apoio a um projeto muito importante, que acontece na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Na gravação ele aparece pedindo doações para o projeto “Noite com Carinho”, desenvolvido na cidade de Duque de Caxias, que tem como objetivo alimentar moradores de rua da região.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

-Estou passando para convidar o pessoal para participar do projeto “Noite com Carinho”, do meu amigo Adriano. Parabéns pelo projeto, um projeto sério. Vocês que puderem colaborar com roupas, objetos de higiene e também com mantimentos para ajudar as pessoas em situação ruim e vivendo momentos complicados. Quem puder ajude, por favor. – disse o comentarista que é conhecido pelo humor e irreverência ao falar de futebol

O projeto já foi abraçado por outras figuras do esportes como: o ex-volante do Botafogo, Caio Alexandre, e o ex-meia do Flamengo, Luiz Philipe Muralha.

Projeto

Adriano Rocha idealizador do projeto social, já viveu situação semelhante ao morar na rua. Com um passado de perdas na família, ele deseja um futuro diferente na vida das pessoas que estão passando por um momento de vulnerabilidade e com fome.

-Quando eu tinha 14 anos, eu e minha família fomos despejados. Acabei tendo perdas familiares depois, tive dois irmãos que acabaram morrendo, após se envolverem com o crime organizado. Depois perdi meu pai, que não suportou a perda dos meus irmãos. E todas essas dificuldades me motivaram a criar esse projeto. Toda vez que conseguimos alimentar essas pessoas, eu olho para o passado e penso que poderia ser eu, minha mãe e meus irmãos nessa situação. – afirmou Adriano, idealizador do projeto.

O projeto social faz doações de alimentos todas as quartas-feiras para moradores de rua, em Duque de Caxias.  As doações acontecem na Rua Doutor Otávio Ascoli, 984 – Casa 3, no bairro da Vila Centenario. Quem quiser doar basta ligar para o telefone: (21) 97064-3590.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo