Futebol Internacional

Solskajer autoriza empréstimo de Lingard para o West Ham, diz jornal inglês

FOTO: DIVULGAÇÃO / MANCHESTER UNITED

O técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, deu o sinal verde para a transferência por empréstimo de Jesse Lingard, que não vem sendo aproveitado na equipe. O destino do jogador de 28 anos deve ser o West Ham, que tem buscado retornar a uma competição europeia. De acordo com as informações do jornal inglês “The Sun”, os dois conversaram e decidiram que uma saída nesse momento pode ser positiva.

Na atual temporada, Lingard só foi utilizado em três partidas, mas nenhuma da Premier League. O jogador atuou diante de Luton Town e Brighton, pela Carabao Cup, além de Watford, pela FA Cup, mas não fez gols. Com pouco tempo em campo, o jogador também vê uma saída como a chance perfeita para mostrar o seu futebol.

Além disso, caso aceite sair para o West Ham, Lingard vai reencontrar o técnico David Moyes, com quem trabalhou anteriormente no próprio Manchester United na temporada 2013/14, quando havia acabado de ser promovido das categorias de base do clube.

A expectativa agora é que ainda durante essa semana o West Ham finalize o acerto com o Manchester United para anunciar o jogador. Além de Lingard, o clube também observa de perto o atacante Joshua King, que atualmente defende o Bournemouth.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo