Sport

“Somar pontos é o que prevalece”, diz Marcão após empate do Sport contra o Cuiabá

Foto: Reprodução Premiere

Jogando na Ilha do Retiro, o Sport só empatou com o Cuiabá, na noite deste domingo (27), em jogo válido pela sétima rodada da Série A. O resultado manteve ambas as equipes fora do Z-4. O Leão é o 15º, com cinco pontos e o Dourado é o 16º, com quatro.

Após a partida, o volante Marcão explicou sobre a atuação apática da equipe diante do Cuiabá.

“Cada jogo é um jogo. Cada partida, são fatores diferentes. Entramos com a missão de vencer ou vencer. Infelizmente, não conseguimos. Conseguimos o empate. Nesse campeonato difícil, somar pontos é o que prevalece. Tem que comemorar esse ponto, mas tem que sofrer. Porque empate dentro de casa não é a cara do Sport”, disse.

O Sport vive um momento conturbado dentro e fora de campo. Na partida de hoje, foi possível notar os jogadores discutindo entre si no banco de reservas e horas antes do jogo, Patric foi afastado por um ato de indisciplina não divulgado pela diretoria.

“Futebol é coletivo, sempre tem essas cobranças. Um xingando o outro. Se não for dessa forma, não vamos resolver essa situação. Se ficar na mansidão, não vamos reverter esse quadro. Tem que aceitar ser cobrado e também cobrar o colega do lado. Só vamos rever essa situação se cobrando”, concluiu.

O Sport volta a jogar quarta-feira, quando visita o Santos às 20h30, na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo