Copa do Brasil

Sousa busca bater Petrolina e continuar fazendo história na Copa do Brasil

(Imagem: Divulgação/Sousa)

Dinossauro tenta escrever outro capítulo histórico da competição

(Imagem: Divulgação/Sousa)

O Sousa conseguiu a maior façanha da sua história quando eliminou o Cruzeiro na primeira fase da Copa do Brasil, vencendo o maior campeão da competição por 2 x 0, feito esse que foi tão absurdo que pode ser considerado quase um milagre.

Agora, a equipe quer continuar sonhando em avançar mais uma fase da competição nacional, enfrentando dessa vez a equipe do Petrolina de Pernambuco, com a partida tendo mando do Sousa, sendo disputada no Estádio Marizão, na Paraiba.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Atualmente, o Sousa ocupa a 6ª colocação no Campeonato Paraibano, tendo nove pontos conquistados em seis duelos disputados, ainda estando na briga para se classificarem para a próxima fase competição estadual.

Porém, a equipe já teve baixas na temporada, como a eliminação na Pré-Copa do Nordeste, além da saída do antigo treinador Renatinho Potiguar, que deu lugar a Paulo Schardong, que foi o responsável pela façanha no jogo contra o Cruzeiro.

+ LEIA MAIS

Enquanto isso, o Petrolina eliminou o Cascavel na primeira fase da competição, tendo batido a equipe paranaense por 3 x 2 jogando em casa, no Estádio Paulo Coelho, sendo essa a primeira vez que a equipe avança para a segunda fase da competição.

Além disso, no Campeonato Pernambucano a equipe não fez uma grande campanha, tendo ficado apenas na 8ª colocação do estadual, ficando fora dos playoffs da competição local, sendo eliminado na primeira fase.

Assim, as equipes chegam em fases diferentes para esse jogo. Porém, como a vaga será decidida em jogo único, qualquer descuido pode decidir a classificação para a próxima fase da competição nacional deste ano.

Por fim, Sousa e Petrolina duelam nesta quinta-feira (7), na Paraiba, no Estádio Marizão, às 20h30, em jogo único valido pela segunda fase da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo