Demais estaduais

Sousa e Campinense duelam visando o G4 do Campeonato Paraibano

(Imagem: Divulgação/Sousa)

Dinossauro e a Raposa chegam pressionados para o duelo direto pelo G4

(Imagem: Divulgação/Sousa)

O Sousa irá receber o Campinense em jogo valido pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano, com as duas equipes ainda buscando se encontrar na competição, o duelo ganha contornos decisivos para os clubes nesse começo de temporada.

O Dinossauro não vive boa fase na competição, tendo apenas uma vitória nos seus três jogos disputados até então, ocupando apenas a 8ª colocação do campeonato, empatado em número de pontos com o Pombal, 9º colocado e primeiro time da zona da degola do torneio local.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramThreadsKoo e TikTok.

Com isso, a equipe já trocou o comando técnico do seu plantel, com a saída de Renatinho Potiguar, que comandou o Sousa na temporada passada e foi vice-campeão paraibano, além de ter chegado até as quartas-de-finais da Série D. Assim, o treinador Paulo Schardong chegou para tentar recuperar o Dino no estadual.

+ LEIA MAIS

Enquanto isso, o Campinense também não vive grande fase, a equipe ocupa a 5ª colocação com cinco pontos, mas não consegue ser consistente nos seus jogos e não tem passado confiança para o seu torcedor nesse começo de temporada.

Além disso, o time convive com problemas internos, como greve de jogadores, além da polêmica saída de Luan Santos da equipe, que jogou apenas três partidas e foi dispensado do clube após problemas de indisciplina e atritos com a diretoria da raposa.

O jogo também ganha em importância por se tratar de duas equipes, que antes do estadual ter início eram consideradas candidatas a brigarem por uma vaga no G4 da competição, até para conseguirem garantir o calendário para o ano de 2025.

Porém, após quatro rodadas não é isso que vem acontecendo com os times, que parecem longe do ideal para ocuparem as primeiras posições do Campeonato Paraibano.

Sousa e Campinense se enfrentam neste sábado (17), às 16h30 no estádio Marizão, em jogo valido pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo