Sport

Sport anuncia contratação do lateral Júnior Tavares

Foto: Sport/Divulgação

Após a contratação do volante Márcio Araújo, o Sport anunciou a chegada de mais um reforço para o restante do Campeonato Brasileiro. Trata-se do lateral-esquerdo Júnior Tavares, de 24 anos. O jogador pertence ao São Paulo e chega por empréstimo até o final da Série A. O Sport pagará seu salário integralmente.

Desejo antigo da direção Rubro-negra, Júnior chega para disputar posição com Sander e o jovem Luciano Juba. O novo reforço Rubro-negro também pode atuar como meio-campo. Porém, com o baixo rendimento dos laterais atuais, a expectativa é que o jogador ajude a resolver o problema existente no setor esquerdo da defesa pernambucana.

Júnior surgiu no Grêmio, mas ainda muito jovem foi negociado com o São Paulo. No Tricolor Paulista despontou como uma promessa da posição. Contudo, não conseguiu manter uma regularidade nas suas atuações no clube paulista e acabou sendo emprestado algumas vezes. Seu último clube foi o Portimonense, de Portugal. Onde atuou em 18 partidas, marcando um gol. Na equipe portuguesa, Júnior atuou como lateral e meia. Seu vínculo com o São Paulo vai até o final de 2021.

Dados do jogador
Nome: Carlos Eugênio Júnior Tavares dos Santos
Idade: 24 anos
Altura: 1,78m
Posição: Lateral-esquerdo
Clubes que atuou: Grêmio, Joinville, São Paulo, Sampdoria e Portimonense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo