Sport

Sport e Atlético GO será na Arena Pernambuco

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

O reencontro do torcedor do rubro negro com o seu estádio, a Ilha do Retiro vai esperar um pouco, pois, Sport e Atlético GO será também na Arena de Pernambuco. 

Não é novidade para o leão jogar no estádio da copa de 2014, porém, o torcedor que voltou a frenquentar os estádios em Pernambuco na partida contra o Juventude vai ter que esperar um pouco para retornar à Ilha do Retiro. A partida será válida pela vigésima nona rodada do brasileirão e a CBF divulgou em seu em seu site a transferência de estádio. 

Neste campeonato, vai ser a quarta vez consecutiva que o leão irá mandar sua partida na Arena. Antes dessa partida, o Sport enfrentou o Fortaleza, Juventude, Corinthians e vai enfrentar na próxima rodada o Santos, antes do embate contra o Atlético Go. 

Na partida contra o Santos, deveremos ter novidades. A novidade é está que o governo liberou um aumento na capacidade do estádio, nas partidas contra Juventude e Corinthians eram permitidas apenas 2.500 pessoas, no próximo domingo, será de até 6.500.

O Sport está na décima oitava posição com 26 pontos a três pontos de sair do Z-4. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo