Copa do Nordeste

Sport encara o Moto Club em busca de liderança na Copa do Nordeste

Sport (Foto: Paulo Paiva / Sport Recife.)

O Sport terminou a preparação para enfrentar o Moto Club pela quarta rodada da Copa do Nordeste (CN).

(Foto: Paulo Paiva / Sport Recife.)

O Sport terminou a preparação para enfrentar o Moto Club pela quarta rodada da Copa do Nordeste (CN). A partida acontece nesta quarta-feira (19), às 19h do horário de Brasília, na Ilha do Retiro. O Leão pode assumir a liderança do seu grupo em caso de triunfo contra o clube maranhense, desde que Vitória e Fortaleza empatem no confronto direto. 

A equipe pernambucana não poderá contar com Lucas Lima, que foi vetado do confronto devido a um problema muscular. Apesar da ausência do seu principal jogador, o Sport apresenta amplo favoritismo para o duelo. Conquistar os três pontos nesta rodada é fundamental para o Leão espantar o fantasma de ter perdido os dois clássicos locais na primeira fase do estadual.

Moto Club busca recuperação na competição contra o Sport

Em três rodadas disputadas, o Moto Club ainda não venceu uma partida nesta Copa do Nordeste. A equipe maranhense soma dois empates, contra CRB e Ferroviário, e uma derrota para o Fortaleza. Com um total de 2 pontos, o clube rubro-negro busca somar os seus primeiros três pontos contra o Sport nesta quarta-feira (19). 

No campeonato maranhense a situação também não é fácil e o Moto Club ocupa a 7ª posição, estando a frente apenas do lanterna Esporte Clube Viana. A equipe rubro-negra conquistou apenas uma vitória em 6 partidas jogadas e luta contra o rebaixamento no estadual. 

Jogo movimentado na Ilha do Retiro

Com as duas equipes precisando do resultado, o jogo promete ser movimentado nesta quarta rodada de Copa do Nordeste. O Sport também defende um tabu de nunca ter perdido para o Moto Club em seus confrontos. No total, as equipes se enfrentaram 6 vezes, com 4 vitórias dos pernambucanos e 2 empates.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo