Sport

Sport promove ação social para que torcedores assistissem o duelo contra o Bahia do estádio, pelo Brasileirão

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

O Sport, em parceria com o Centro Comunitário Rodolfo Aureliano (CRAUR), fez com que cerca de 15 torcedores do clube fossem a Arena de Pernambuco prestigiar o clube diante do Bahia, no duelo pelo Campeonato Brasileiro. 

A ação denominada “Seu sonho de Leão”, levou 15 torcedores do CRAUR para a partida contra o clube baiano. O Centro Comunitário é responsável por acolher indivíduos com necessidades especiais e em situação de abandono. 

Veja, na íntegra, o vídeo divulgado pelo Sport mostrando a ação:


O Diretor de Esportes do Cartão de Todos, Fabrício Toth, falou um pouco da ação e a importância dela “Para nós, participar com o Sport desta iniciativa que carrega uma mensagem tão importante para a sociedade é motivo de muito orgulho. Acreditamos no poder de alcance do futebol, com toda a sua exposição, para alavancar e dar notoriedade a causas como essas. O grande intuito de nossa ação foi de provocar uma reflexão nas pessoas e estamos felizes com toda a repercussão”,disse Fabrício.

O Sport enfrenta uma situação delicada pela permanência na primeira divisão nacional. Somando 33 pontos e restando apenas três jogos para o término da competição, a equipe pernambucana não depende mais só de só para permanecer na elite.

A equipe da Ilha do Retiro só pode chegar até 42 pontos caso vença os três últimos jogos que lhe resta, porém, tem que torcer para as equipes que estão a sua frente não pontuarem. Caso Juventude, Bahia e Atlético-GO cheguem a 42 pontos, o rebaixamento do Leão será sacramentado.

Na próxima rodada, o Sport enfrenta o Flamengo, na Arena de Pernambuco, na próxima sexta-feira (3), às 20h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo