O processo de restauração das cadeiras centrais na Ilha do Retiro, continuam a todo vapor. Serão cerca de 2.800 assentos e provavelmente ficarão prontos a partir do dia 15 de agosto. O Sport começou a concretagem do setor, que vai viabilizar a instauração dos assentos.
A restauração é uma parceria com o clube e a Abtec Engenharia. O torcedor que quiser adquirir uma cadeira central, pode comprar por 5 mil reais, na Ilha.
+ Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e se inscreva em nosso canal no YouTube
O vice-presidente de patrimônio do Leão, Fortunato Russo Neto, falou sobre a reforma, ponderou sobre que a Ilha precisava disso, e o processo que é a restauração.
– Quando a gestão assumiu, fizemos vistorias e vimos que a Ilha precisava desse tratamento, a situação das cadeiras estava deteriorada. Então em uma reunião com as diretorias financeira, administrativa, de marketing, social, enfim, todo mundo envolvido, sob a liderança do presidente, a gestão decidiu fazer esse movimento, esse investimento. É um desafio grande, o clube há muito tempo não aplicava os recursos das cadeiras nelas mesmos. Compramos essa tarefa e estamos tentando cumprir. Hoje é o início de mais uma etapa, da concretagem, para recepção das cadeiras, mais de 50%, a gente já vai entregar grande parte do trabalho. Estamos conversando desde o início do ano para que os proprietários paguem as anuidades, ajudem o Sport a fazer essa obra de reforma, que é para ele mesmo – esclareceu Fortunato Russo.
.