Sport

Sport vence clássico, afunda o Náutico no Z4 e ainda sonha com acesso

Foto: Rafael Bandeira/Sport

O Sport venceu o Náutico de virada, por 2 a 1, na Ilha do Retiro, e voltou a sonhar com o G4. O Timbu abriu o placar com Geuvânio, mas o Leão empatou com Fabinho e virou o com golaço de Vagner Love.

Com o resultado, o Sport assume o 5º lugar e chega aos 46 pontos, dois atrás do Vasco, primeiro clube no G4. O Náutico, por outro lado, segue na lanterna, com 27 pontos e oito atrás do primeiro time fora do Z4.

Na próxima rodada, o Leão visita o Brusque, às 19h da terça-feira (4), no estádio Augusto Bauer, enquanto o Timbu recebe o Tombense, nos Aflitos, às 21h30 deste mesmo dia.

Logo no início da partida, Geuvânio recebeu bom passe de Everton Brito na área, driblou Rafael Thyere, e mandou no canto Saulo. Mesmo com o gol sofrido, o Leão não se abateu. MInutos depois, Fabinho recebeu fora da área e chutou, a bola desviou em Wellington e tirou o goleiro Jean do lance.

Apesar dos gols, a partida seguiu movimentada, mas sem grandes chances de gols. O Timbu tentou chegar na bola parada, mas Jean Carlos mandou por cima do gol. Luciano Juba tentou chute de primeira dentro da área, a bola rasteira e desviou em Victor Ferraz, mas Jean fez a defesa.

No fim da etapa inicial, Em contra-ataque, Labandeira se jogou na disputa com o goleiro Jean. Árbitro Anderson Daronco marcou simulação do jogador do Leão.

O Leão voltou melhor na etapa final. Com apenas dois minutos, Labandeira recebeu dentro da área, mas bateu em cima do goleiro Jean. Aos 12, Luciano Juba cobrou falta com muito capricho, mas acertou o travessão.

Sendo pressionado no campo de defesa, João Lucas tentou afastar a bola, mas saiu jogando errado. Vagner Love recuperou na intermediária e mandou uma bomba de pé esquerdo. A bola acertou o travessão, as costas do goleiro Jean e entrou.

Apático, o O Náutico só veio atacar aos 25, quando Jean Carlos tocou rasteiro para Júnior Tavares, dentro da área, mandar por cima do gol.

Daí em diante, o Sport passou a administrar o jogo e teve mais tranquilidade para conquistar o resultado até o apito final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo