Campeonato Brasileiro - Série B

Sport x Ituano: Informações, prováveis escalações, onde assistir e palpites

Esporte News Mundo

Sport e Ituano entram em campo nesta terça-feira (26), na Ilha do Retiro, às 19h, em jogo válido pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Invictos na competição, equipes almejam mais três pontos.

LEIA MAIS: Ex-Fortaleza, Jackson comemora boa fase na Malásia e parabeniza Leão pelo título Estadual: ‘Sempre na torcida’

SPORT

Mandante no duelo, o Sport tende a repetir a escalação que empatou contra o Criciúma no último sábado. Com uma vitória e dois empates até então, o Leão aposta na sua força dentro de casa para conseguir a segunda vitória na Série B e engrenar de vez no G4 da competição.

Provável escalação: Mailson; Ezequiel, Rafael Thiery, Sabino e Sander; Willian Oliveira, Bruno Mathias; Luciano Juba e Naressi (Giovanni); Bill e Bufalo.

ITUANO

A equipe paulista tem um retrospecto igual ao do Rubro-Negro pernambucano. Com dois empates e uma vitória até aqui, o Ituano é está na segunda colocação da Série B e almeja mais três pontos para alcançar a liderança. Para o confronto, Mazola Jr. deve apostar na sequência do time titular e repetir a escalação da vitória no último jogo.

Provável escalação: Pegorarai; Pacheco, Léo Santos, Schappo, Mário Sergio, Rafael Pereira, Kaio Mendes, Lucas, João Vitor, Rafael Elias e Aylon

FICHA TÉCNICA:

JOGO: Sport x Ituano

HORÁRIO: 19h

LOCAL: Ilha do Retiro-PE

ARBITRAGEM: Marcelo de Lima Henrique

PALPITES:

Rinaldo Pedrosa – Setorista Esporte News Mundo

Apesar de invicto, o Sport ainda apresenta diversas falhas que precisam ser corrigidas, caso o time almeje o acesso ao fim da competição. Contudo, para o duelo desta rodada, o time pernambucano tem chances de conseguir os três pontos. O apoio da torcida deve ser o diferencial.

Palpite: Sport 2×1 Ituano

Vitor Machado – Setorista Sport News Mundo

Apesar e estar no G-4, o Sport não vem mostrando um bom futebol e enfrenta o Ituano que tem campanha semelhante. Por jogar com o fator casa ao seu favor, o Leão sai com uma ligeira vantagem e ainda conta com a boa fase de Luciano Juba, que tem sido um diferencial para a equipe pernambucana.


Palpite: Sport 1 x0 Ituano

Pedro Sousa – Setorista Esporte News Mundo

Sport e Ituano são dois times que estão no G4 da Série B, além de estarem invictos. O Leão da Ilha joga em casa, com o elenco ainda pressionado por parte da torcida, que cobra mais qualidade. A equipe do interior paulista vai com a missão de tirar pontos do adversário e tem capacidade para isso. É uma partida de resultado bastante imprevisível e que tudo pode acontecer, dependendo do decorrer do jogo.

Palpite: Sport Recife 2 x 1 Ituano

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo