Campeonato Brasileiro

Sport x Juventude: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Foto: Esporte News Mundo

O Sport recebe o Juventude nesta quarta-feira (6), às 19h (de Brasília), na Arena Pernambuco, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vice-lanterna, o Sport, que soma 20 pontos e vem de reação após vencer o Grêmio, fora de casa. Já o Juventude aparece em 15º, com 27 pontos, e tenta se afastar do Z-4.

Para a partida, o técnico Gustavo Florentín tem os retornos de atletas Hayner e Zé Welison, que cumpriram suspensão no último jogo e podem voltar a aparecer na equipe titular. No entanto, a lateral direita não deve ter mudanças e a tendência é de que o Ewerthon continue entre os 11 iniciais. O restante da equipe deve ser a mesma base com apenas com a entrada de Zé Welison no lugar do lesionado Thiago Lopes.

O zagueiro Pedro Henrique está sob suspeita de irregularidade na Ilha do Retiro. O Sport acionou a CBF para verificar a situação do defensor, mas ainda não confirmou se ele está liberado para atuar. O Rubro-negro também tem o atacante Paulinho Moccelin como dúvida. O atacante ficou fora da relação contra o Grêmio por conta de uma discussão com o treinador Gustavo Florentín.

Para a partida diante do Sport o Verdão realizou o último treinamento do CT do Retrô FC na tarde de terça-feira (6). O técnico Marquinhos Santos comandou uma atividade tática focada nos detalhes do confronto contra o time pernambucano.

Para a partida, a grande novidade é o retorno de Paulinho Boia. A tendência é que o atacante fique como opção no banco de reservas. Marquinhos Santos deve manter a mesma estrutura de time que enfrentou o Palmeiras.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Sport: Mailson; Ewerthon (Hayner), Rafael Thyere, Sabino, Sander; Marcão, Zé Welison, Hernanes, Gustavo; Everaldo e Mikael. Técnico: Gustavo Florentín.

Juventude: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Quintero e William Matheus; Jadson, Dawhan e Guilherme Castilho; Capixaba, Marcos Vinícios (Wescley) e Roberson (Ricardo Bueno). Técnico: Marquinhos Santos.

Horário: 19h
Local: Arena de Pernambuco, São Lourenço da Mata-PE
Árbitro: Braulio da Silva Machado.
Assistentes: Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes.

Palpite dos setoristas

Vítor Machado – Sport:
Vindo de uma bela vitória diante do Grêmio, a equipe pernambucana ganha força na luta contra um Z-4 e enfrenta um adversário direito. Contará com a presença da sua torcida e atmosfera pode ser favorável ao Leão.
Palpite: Sport 1×0 Juventude

João Durant – Sport
Após uma boa apresentação e vitória contra o Grêmio, o Sport enfrenta o Juventude pra tentar pela primeira vez embalar uma sequência de duas vitórias. A volta do torcedor e seu apoio podem ser de suma importância para equipe.
Palpite: Sport 1×0 Juventude

Rinaldo Pedrosa – Sport
O Sport tem a chance de voltar de vez para o campeonato, se aproximando dos rivais que estão fora da zona. Motivado após a boa vitória contra o Grêmio, o Rubro-Negro é favorito nesse confronto – que marcará a volta de sua torcida ao estádio.
Palpite: Sport 1×0 Juventude

Caio Vieira – Juventude:
Juventude vive melhor fase técnica que o Sport, por isso acredito em uma vitória fora de casa do Papo.
Palpite Sport 0x2 Juventude


Matheus Frosi – Juventude: Vindo de um empate morno com o Palmeiras, o Juventude deverá vir mais concentrado e focado, adotando uma postura mais agressiva para enfrentar o Sport.
Palpite Sport 0x1 Juventude

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo