Outro lado

Sportv reprisa títulos do Flamengo na Libertadores e Mundial de 81

Time rubro-negro comemorando o título do Mundial de 81 | Reprodução a

Nesse madrugada de domingo, o canal por assinatura Sportv irá reprisar as finais da Libertadores e do Mundial de Clubes de 1891 contra Cobreloa e Liverpool, respectivamente.

Será uma programação mais do especial para os rubro-negros preparados pela emissora. De acordo com o “Uol Esporte” tudo começará às 23h de sábado e vai até às 02h30 de domingo.

Noite e madrugada rubro-negro

Primeiro será reexibido o jogo três da Final da Taça Libertadores de 1981, que deu o primeiro título da competição ao time da Gávea, exibido a partir das 00h. Logo depois, às 01h, o canal passará Fla x Liverpool, válido pelo Mundial de 81. Com as narrações originais do Luciano do Valle, à época na Globo, na partida da Final da Libertadores e Galvão Bueno, na Final do Mundial.

Assim que terminar as reprises será exibido um especial do programa “Baú do Esperte”, às 02h, dedicado à carreira do Zico.

Cabe ressaltar que os jogos não serão reexibidos na íntegra. Será um especial com os melhores lances das duas partidas com duração de 50 minutos, respectivamente.

No último dia, 17 de maio, a TV Globo reprisou a final da Libertadores da América do ano passado, entre Flamengo x River Plate, com bons índices de audiência

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo