Mais Esportes

Steelers chegam em um acordo para ter o quarterback Mitchell Trubisky

Micthell Trubisky chega para ser o quarterback titular dos steelers
CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO BUFFALO BILLS

Desde o anúncio da aposentadoria de Big Ben Roethisberger, os Steelers estão no mercado em busca de um quarterback para a franquia já que Mason Rudolph não era o nome que agradava Mike Tomlin e toda a coaching staff de Pittsburgh.

Com umaa dança das cadeiras entre os quarterbakcs acontecendo, uma classe de draft que oferece pouco talento e com muitos times precisando de jogadores dessa posição, os Steelers demonstraram interesse em um nome muito comum para os necessitados de quarterback: Jimmy Garoppolo. Mas, Pittsburgh não era a única franquia interessada no jogador. Insiders da NFL reportavam que os 49ers estavam conversando também com os Steelers, mas não chegaram à um acordo.

Sem Jimmy Garoppolo e sem uma posição suficiente para pegar um bom quarterback no draft – Pittsburgh tem a vigésima posição no board – a solução que o front office da franquia encontrou foi o reserva de Josh Allen na temporada passada, Mitchell Trubisky.

DRAFT POLÊMICO, BOAS AMOSTRAS, FRACO OVERALL

A história de Mitchell Trubisky na NFL é bem movimentada. O quarterback que veio da Universidade de North Carolina foi selecionado na segunda posição do draft de 2017 pelo Chicago Bears que trocou de posição com os 49ers para garantir o jogador. A polêmica toda se dá em torno dos scouts do jogaodor. Trubisky era um dos quarterbacks talentosos da classe, mas existiam outros prospectos que eram melhores avaliados do que MItchell como por exemplo Patrick Mahomes e Deshaun Watson.

Sendo questionado desde o seu draft, Trubisky precisaria se provar o quarterback da franquia nos Bears e teve no seu segundo ano, o melhor ano da sua curta carreira na NFL até aqui: Foram 3.223 jardas, 24 touchdowns e 10 interceptações, o que levou o quarterback até o Pro Bowl.

Mas, esse foi o único bom ano de Trubisky. No ano seguinte, ele não conseguiu manter ou melhorar a sua performance, deixando evidente todos os problemas pré – draft que já eram conhecidos do seu jogo. Com isso, os Bears foram atrás de outros jogadores da posição e Trubisky acabou sendo trocado para o Buffalo Bills, onde foi reserva de Josh Allen.

O contrato de Trubisky com os Steelers será de dois anos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo