Futebol Internacional

Stéfano Pioli busca reforços para qualificar o elenco do Milan

Foto: Divulgação / Milan

O Milan está na terceira colocação do Campeonato Italiano e espera, neste segundo semestre da temporada europeia, diminuir a distância para o líder Napoli, que tem sete pontos de vantagem. Neste sentido, o técnico Stéfano Pioli sabe que a equipe precisa de novos jogadores e está em busca de reforços. O nome de Alejandro Grimaldo, do Benfica, apareceu na lista do clube rossonero.

O jogador espanhol de 27 anos está em seus últimos meses sob contrato com o clube português e também já teve o seu nome ligado à Juventus, que busca um substituto para o brasileiro Alex Sandro, que não deverá permanecer para a próxima temporada do futebol europeu. Desta maneira, a expectativa é de que Grimaldo seja disputado por clubes italianos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Nesta segunda-feira (09), o jornal “Corriere della Sera” garantiu que Grimaldo interessa ao Milan principalmente no sentido de render Ballo-Touré, que ficou próximo de ser negociado pelo clube. Além disso, Grimaldo poderia ser alternativa e disputar posição com o francês Theo Hernández, que recentemente se recuperou de uma lesão.

O fato de Grimaldo ficar livre no mercado a partir do final da atual temporada é algo que atrai o Milan no sentido de contratar o jogador. A ideia é fechar com o atleta já neste momento e contar com ele no começo da próxima temporada. No entanto, o Benfica está de olho nestas questões e vem buscando renovar o vínculo de Grimaldo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo