Sterling rebate declarações de Dana White sobre luta no UFC 292

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Aljamain Sterling voltará a defender o cinturão dos galos do UFC em agosto diante de Sean O’Malley. No entanto, um ‘ruído’ entre o lutador e Dana White pode causar uma certa polêmica antes do combate.

Na coletiva pós-UFC Vegas 73, o chefão do Ultimate citou uma fala do ‘Funkmaster’ afirmando que o duelo contra O’Malley estava confirmado, mas que também dependeria de algumas lesões sentidas na luta contra Henry Cejudo no UFC 288 para sugerir uma suposta ‘falta de comprometimento’ do campeão peso-galo com sua saúde.

+ Ngannou detona declarações de Dana White sobre saída: “Não gosta que eu seja livre?”

+ Dana White abre o jogo sobre luta entre McGregor x Chandler

Ao ‘The Weekly Scraps’, podcast mantido pelo lutador, Sterling prontamente rebateu White, declarando que tem lutado seus últimos duelos ainda sob o efeito de lesões recentes e criticou o patrão por ver que este não lhe daria o devido crédito por seu sucesso na categoria e as mais recentes vitórias.

– O Dana me colocou numa situação em que ele me faz parecer que sou o ‘malvado’ da história. Se ele quiser, fale comigo no privado e eu poderei ser esse personagem, mas me faça ser parte disso e não fique falando para os outros como se eu fosse um m***. Cara, você não vai fazer isso comigo. Sai fora dessa, Dana. Fiz tudo o que o UFC me pediu e tudo isso com os dois bíceps parcialmente rompidos – disse o lutador.

– Fiz dois camps tendo que passar por isso e lutei lesionado. Venci dois ex-campeões, o Petr Yan e o T.J. Dillashaw. E enfrentei o maior atleta dos esportes de combate de todos os tempos, o Henry Cejudo, e eu o venci, mesmo com o tendão do meu bíceps rompido. Tive que usar células-tronco. Toda vez que eles me pedem para lutar, eu mostro que tenho culh*** e fui lá toda vez e venci. Quando será que o UFC e o ‘tio Dana’ vão me dar algum crédito por isso – completou Sterling.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A relação entre o lutador e seu chefe não tem sido das melhores há algum tempo e a troca mútua de farpas com as declarações de Dana White pode só aumentar enquanto muitos aguardam uma definição sobre o duelo do UFC 292, que já foi ‘garantido’ pelo patrão.

– Fora das câmeras, o Dana parece ser superlegal, mas ele vir falar que ‘eu não consigo dar jeito em mim mesmo? O que ele quer dizer com isso? Ele tem que explicar o que ele quis dizer com isso. Se ele disse porque eu disse que vou lutar, mas estou com lesões e quero ver se posso aguentar, não havia sequer uma luta marcada quando assinamos os contratos, e contratos são apenas uma mera formalidade. Ninguém vai assinar contrato para não lutar no UFC. Isso não acontece e vamos fingir que vai – comentou o ‘Funkmaster’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo