Z - Futebol Agência ENM

Sub-17 do Juventude garante classificação antecipada no Gauchão e Sub-20 segue invicto

Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

No último domingo (31) a equipe Sub-17 do Juventude venceu o Ypiranga, no campo da Randon, por 1 a 0, após Bernardo converter a cobrança de pênalti no segundo tempo. No mesmo dia, o Verdão Sub-20 enfrentou o Caxias, mas a partida terminou empatada sem gols.

Com a vitória, a equipe comandada por Filipe Führer garantiu classificação antecipada às quartas de final do Gauchão Sub-17 após atingir 16 pontos. A campanha até aqui é ótima: em seis jogos, são cinco vitórias e apenas um empate. Além disso, o time tem, ao lado do Internacional, o melhor ataque da competição com 16 gols marcados.

A equipe Sub-20 do Juventude, treinada por Cyro Leães empatou em 0 a 0 com o Caxias. Apesar disto, o Papo segue invicto na competição: em cinco jogos, são três vitórias e dois empates. Com 73% de aproveitamento, o Ju soma 11 pontos e se mantém na liderança do grupo C da competição, com 15 gols marcados.

Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

As duas equipes das categorias de base do Juventude voltam a campo no próximo sábado (6). Com a classificação garantida, o time Sub-17 visita o Brasil de Farroupilha, às 15h, no Estádio das Castanheiras. Em casa, a equipe Sub-20 enfrenta a Associação Garibaldi de Esportes, às 15h30, no Sesi Caxias do Sul.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo