Flamengo

Substituído no intervalo, Ayrton Lucas garante estar bem e não deve ser problema para jogo com o Olimpia

Ayrton Lucas admitiu rendimento abaixo no tempo em que ficou em campo contra o Cuiabá (Foto: Marcelo Cortes | Flamengo)

Atleta deixou o jogo com dor por conta de uma pancada sofrida no pé

Foto: Marcelo Cortes | Flamengo

Com algumas alterações na escalação em relação aos jogos anteriores, o Flamengo visitou o Cuiabá, na Arena Pantanal, no último domingo (6), para partida da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro não conseguiu encaixar e fez um jogo muito abaixo do que vinha apresentando. O time da Gávea se segurou no primeiro tempo, mas não conseguiu fazer o mesmo na etapa complementar, sofreu três gols e acabou derrotado.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Ao término do duelo, Ayrton Lucas concedeu entrevista ao canal Premier. O lateral-esquerdo reconheceu que o Flamengo esteve mal diante do Cuiabá e afirmou que o grupo vai seguir trabalhando para recuperar os pontos perdidos nas próximas partidas.

– Sabíamos que seria um jogo muito difícil, fizemos um primeiro tempo bem abaixo e não conseguimos impor o nosso jogo. Voltamos para o segundo tempo desligados, acabamos sofrendo os gols. É difícil falar quando a gente perde, mas vamos seguir trabalhando para recuperar mais na frente – disse.

Ayrton Lucas foi substituído no intervalo do duelo. Apesar de ter deixado o campo com dor, o jogador garantiu estar bem e não deve ser problema para o próximo jogo do Flamengo, contra o Olimpia, na quinta-feira (10), no Paraguai, partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

– Estou bem. Acabei tomando uma pancada, o pé ficou um pouco dormente. Eu estava fazendo um primeiro muito abaixo do que eu posso fazer, que eu posso ajudar minha equipe. Fico triste pela opção do treinador, mas a gente respeita. Agora é continuar trabalhando para ter outra oportunidade de poder ajudar o time – falou.

+ Em jogo intenso, Cuiabá goleia o Flamengo e vence o adversário pela primeira vez na história

+ Atuações ENM: Matheus Cunha evita vexame ainda maior e mistão do Flamengo passa aperto; veja as notas

Com a derrota, o Flamengo viu a distância para o Botafogo, líder do Brasileirão, aumentar para 13 pontos. O Rubro-Negro, segundo colocado, tem 31, enquanto o Glorioso soma 44. O Alvinegro empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro, no Mineirão, também no último domingo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo