Vasco

Substituto de Ramon contra o Coxa, auxiliar Thiago Kosloski admite pênalti, mas critica o VAR: ‘Dois pesos e duas medidas’

Foto: REINALDO REGINATO/FOTOARENA

O auxiliar técnico do Vasco, Thiago Kosloski, substituiu o treinador Ramon Menezes, que testou positivo para a COVID-19, na derrota por 1 a 0 contra o Coritiba. Expulso por reclamar do pênalti marcado por Pikachu, Kosloski admitiu a penalidade máxima do lateral-direito do Vasco. Porém, o auxiliar reclamou da não marcação em uma suposta falta em Neto Borges dentro da área.

– No final do jogo, num pênalti que realmente foi pênalti, o Fernando faz a defesa. E no lance final, na minha visão foi pênalti no Neto. Jogador do Coxa quase rasgou a chuteira dele. Foram dois pesos e duas medidas, em relação ao VAR.

CONFIRA TRECHOS DA ENTREVISTA COLETIVA

JOGO CONTRA O CORITIBA

– Nós fizemos um bom jogo. No primeiro tempo, o Coritiba controlou as ações. Entramos ansiosos e queríamos fazer a transição rápida. Na metade do primeiro tempo, conseguimos atacar o Coritiba. Podíamos ter saído daqui, no mínimo, com o empate.

PROBLEMAS COM O VAR

– Contra o Athletico, o árbitro anulou um gol do Ribamar, que o árbitro de campo não deu a falta do Bruno Gomes. Pra mim, está ficando complicado. Faz um gol, tem que esperar cinco minutos para comemorar. Já venho notando alguns técnicos falarem sobre isso.

OPORTUNIDADES PERDIDAS

– Nós perdemos as oportunidades. Em jogo assim, se você tem a chance, tem que converter em gol. O Ramon sempre prega. Se pegar as porcentagens de acertos, o Vasco era muito mortal. Finalizávamos pouco, mas convertíamos. Saio chateado. Era pra fechar com chave de ouro. Mas quarta-feira a história pode ser diferente.

O QUE TIRAR DE POSITIVO?

– Para quarta-feira, levo o espírito. Ainda deixamos a desejar na intensidade. Tem a ver com o desgaste. Difícil de manter o ritmo. Hoje o Talles fez uma partida boa, teve oportunidade de fazer gol. E a defesa foi segura, apesar de erro de posicionamento do Marcelo (Alves) em um lance.”

COPA DO BRASIL CONTRA O BOTAFOGO

– Dizer para a torcida de que estamos concentrados para quarta-feira. A vibração tem que existir. Vamos lutar, deixar a alma e sangue para conseguir a classificação. Respeitamos muito o Botafogo. Só que dentro de São Januário somos muito fortes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo