Campeonato Brasileiro

Com gol de Hernane Brocador, Sport vence o Fluminense na Ilha da Retiro

Divulgação/Sport

Jogando na Ilha do Retiro, o Sport venceu o Fluminense por 1 a 0, com gol marcado por Hernande Brocador em cobrança de pênalti. A partida foi válida pela décima primeira rodada da Série A. Com o resultado, o Sport foi aos 14 pontos e, agora, é o décimo colocado. O Fluminense segue com 14 e ocupa a nona posição.

O Leão voltará a atuar já na próxima quarta (23), quando receberá o Corinthians na Ilha. Já o Fluminense terá o jogo de volta pela Copa do Brasil, contra o Atlético-GO, em Goiânia. Pelo Brasileiro, o Flu recebe o Coritiba, dia 28 de setembro, às 20h, no Maracanã.

Primeiro tempo

Primeira etapa o Sport mostrou superioridade. Abriu o placar com Hernane cobrando pênalti e teve total controle das ações da etapa inicial. É bem verdade que pouco chegou no ataque e se mostrou mais preocupado com a defesa. O Fluminense teve mais posse de bola, mas não conseguiu criar. O time pernambucano compactou os três setores e dificultou a chegada do time carioca em seu campo defensivo.

Segundo tempo

A segunda etapa o Sport começou melhor assustando com Luciano Juba em cobrança de escanteio. Adryelson mandou de cabeça e Lucas Claro salvou quase em cima da linha. A partir da metade da etapa inicial, o time carioca partiu para cima e obrigou Luan Polli a fazer defesas importantes. A equipe até tentou, pressionou, jogou no campo de defesa do time pernambucano, mas não teve jeito.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo