Futebol Amazonense

Substituto de Sassá, Luan Santos se diz confiante para o duelo de sábado e declara: ‘é o jogo da nossa vida’

Amazonas (Foto: Deborah melo/FAF)

Desde o começo do ano que Luan vem fazendo história, e no sábado pode ficar ainda mais marcado no Amazonas

(Foto: Deborah Melo/FAF)

Com a suspensão de Sassá, Luan Santos vai ser o titular na partida de sábado (7) contra o Botafogo-PB. O Amazonas não terá o artilheiro no jogo, mas terá o vice-artilheiro do clube na temporada. Quando entra, Luan Santos dá o nome e ajuda a equipe. Para o confronto importante, ele se diz muito confiante e declara entrega total em campo.

– É uma responsabilidade muito grande. Ainda não temos a dimensão do que estamos construindo. Estamos bem tranquilos. Me sinto confiante. É o jogo da nossa vida. Pode muita a vida de muitos aqui e podemos entrar para a história do clube – declara o jogador.

Desde o começo do ano que Luan vem fazendo história, e no sábado pode ficar ainda mais marcado na história do Amazonas. O atleta fez o gol do título estadual inédito do clube. Em 2023, Luan marcou nove gols em 32 jogos, sendo três na Série C e dois no Campeonato Amazonense.

+ LEIA MAIS

O técnico Luizinho Vieira destacou que Luan também é peça chave do elenco e acredita 100% nele estando no ataque do Amazonas.

– A característica é muito próxima e o modelo de jogo está em primeiro lugar. Luan é um atleta muito importante. Já mostrou que tem muita qualidade, é goleador e vai suprir Sassá a altura – frisou o treinador da onça-pintada.

+ Para ficar por dentro de tudo sobre a Série C e Futebol Amazonense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Amazonas e Botafogo-PB se enfrentam no sábado (7), pela última rodada do Quadragular Final do Campeonato Brasileiro Série C. A bola rola na Arena da Amazônia, às 18h (de Brasília – 17h local). Os portões da Arena abrem às 14h. Um empate já coloca a onça na Série B de 2024.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo