Futebol Internacional

Supercopa da Espanha define semifinais; Real e Barça podem se enfrentar na final

Divulgação

Foram sorteadas nesta quinta-feira (17) as semifinais da Supercopa da Espanha 2020/21, com Barcelona, Real Madrid, Real Sociedad e Athletic Bilbao

Barcelona e Real caíram em lados opostos da chave e se enfrentarão apenas na final, caso ambos vençam Real Sociedad e Athletic Bilbao, respectivamente. Os confrontos serão realizados em estádios neutros e em jogos únicos

Real Sociedad x Barcelona jogarão no dia 13 de janeiro no Nuevo Arcangel, em Córdoba. Real Madrid x Athletic Bilbao será realizado no dia 14, no La Rosaleda, em Málaga.

A final será disputada no dia 17 de janeiro de 2021 no Estadio de La Cartuja, em Sevilla, com capacidade para 60 mil pessoas. Porém, ainda não há informações sobre a liberação parcial de público devido à pandemia da Covid-19.

Esta será a 37ª edição da Supercopa da Espanha. O maior campeão do torneio é o Barcelona, com 13 títulos. Na última temporada, o Real Madrid conquistou o título nos pênaltis contra o Atlético de Madrid, em decisão realizada na Arábia Saudita.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo