O superintendente de futebol do Santos, Felipe Ximenes, ligou para o estafe do atacante Robinho visando uma nova negociação entre as partes, segundo apurou o Esporte News Mundo. Disposto a ajudar o Peixe, o jogador teria pedido um contrato de dois anos, com base salarial nos primeiros três meses de apenas R$ 10, conforme informou primeiramente o “Blog do Ademir Quintino“.
A reunião ocorreu duas horas depois do presidente Orlando Rollo descartar a negociação do atleta mais uma vez – o mandatário santista já tinha pessimismo em relação ao negócio no início da madrugada desta sexta-feira.
A ideia de Robinho é ver o Santos se organizar e pagar as principais dívidas com Huachipato-CHI e Atlético Nacional-COL até a próxima semana. O atacante renegociaria a base salarial novamente no começo do próximo ano, mas com a nova gestão.
O Santos também precisa abater a dívida que tem com Robinho, avaliada em quase R$ 8 milhões. Os gastos são referentes ao direito de imagem e atrasos salariais em sua última passagem, entre 2014 e 2015.
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.