Atlético-GO

Superior, Atlético-GO vence o Goiás e avança às quartas de final da Copa do Brasil

FOTO: DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-GO

Depois do empate em 0 a 0 no jogo de ida, o Atlético-GO venceu o Goiás por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Hailé Pinheiro, na Serrinha, em Goiânia, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Jorginho, Wellington Rato e Marlon Freitas. A vitória no clássico goiano coloca o Dragão nas quartas de final da competição.

Diante de um bom público na Serrinha, o Goiás começou a partida cadenciando e tocando a bola, mas nos primeiros 15 minutos não conseguiu criar nenhuma jogada de perigo, buscando muito bolas alçadas e esbarrou no bom posicionamento da zaga atleticana. Já o Atlético-GO chegava muito mais inteiro ao ataque, principalmente com Wellington Rato. O Esmeraldino chegou com perigo somente aos 38 minutos, com Pedro Raul, após Ronaldo fazer a defesa, Matheus Salles dividiu com o goleiro e fez o gol, mas o árbitro marcou falta para o dragão. Aos 40 minutos, Rato deu passe para Jorginho que livre empurrou para o gol para abrir o placar na Serrinha e deixa o Dragão na frente.

+ LANCE A LANCE – Goiás 0 x 3 Atlético-GO

A segunda etapa começou com o Atlético-GO propondo o jogo, já o Goiás perdido, com passes errados. Com isso, não demorou muito para o Dragão ampliar. Wellington Rato aproveitou bobeira da zaga esmeraldina e fez o segundo. Pouco tempo depois, o árbitro marcou pênalti para o Atlético-GO. Na cobrança, Marlon Freitas faz o terceiro para o time do bairro de campinas. A equipe esmeraldina só foi assustar aos 37 minutos após chute de Matheus Salles, mas o goleiro Ronaldo em noite inspirada fez grande defesa. Mas não teve jeito, assim como na final do estadual, o Goiás foi derrotado em casa e deu adeus à competição.

O Goiás volta a campo no domingo, quando enfrenta o Juventude, às 11h, no Estádio Alfredo Jaconi. Do outro lado, o Atlético-GO enfrenta no mesmo dia o Fortaleza, no Antônio Accioly, às 18h, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo