Duas partidas válidas pela quarta rodada da Superliga Masculina de vôlei agitaram as quadras na noite desta quinta-feira (10). Jogando em casa, o Suzano Vôlei recebeu o mineiro Araguari Vôlei e venceu o visitante por 3 sets a 0 (25 x 20, 27 x 25 e 26 x 24) em um jogo acirrado, decidido nos detalhes. O oposto Guilherme Sabino, um dos destaques do terceiro set, foi eleito o melhor em quadra e levou o troféu Viva Vôlei.
Com essa vitória, a segunda no campeonato, a equipe Suzano Vôlei soma 3 pontos na tabela classificatória.
Em Blumenau, no Ginásio Galegão, a disputa foi entre Apan Eleva Blumenau e Sada Cruzeiro, atual campeão da Superliga. Os donos da casa, em uma apresentação histórica, superou o elenco celeste, o maior vencedor do torneio, por 3 sets a 2 (18 x 25, 25 x 22, 27 x 25 e 20 x 25 e 15 x 12). Essa foi a primeira derrota da equipe cruzeirense na disputa.
O levantador Rodriguinho, do Blumenau, foi considerado o melhor em quadra e levou o troféu Viva Vôlei. O maior pontuador pela equipe catarinense, com 22 pontos, foi o ponteiro Baesso. López, por sua vez, foi quem mais marcou pelo Sada Cruzeiro com 26 acertos.
Com esse resultado, Apan Eleva Blumenau soma dois pontos e Sada Cruzeiro um na tabela classificatória, liderada, até o momento, pela equipe Itambé Minas.