Atlético-MG

Cuca analisa vitória do Atlético-MG e comenta sobre a briga por uma vaga na Libertadores

Cuca. Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG venceu o Cuiabá, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, por 3 a 0, gols de Keno (2X) e Eduardo Vargas. Com a vitória, o Galo embolou a briga pelas vagas na próxima Copa Libertadores. O técnico Cuca comentou sobre o resultado positivo, o apoio do torcedor e da batalha pela competição internacional.

A gente saí feliz, um jogo em que nós nem criamos oportunidades como em outras partidas, mas hoje a bola entrou. Aí dá muita mais tranquilidade, mais segurança para o time, então você fez um jogo seguro, começou ganhando cedo. Em outras partidas, tenho certeza, que se a gente saí na frente, você também vai ter o controle do jogo, como tivemos hoje. A diferença que hoje, fomos efetivos, fez dois gols no primeiro tempo mais um, sobe dosar também porque hoje é quinta-feira e daqui 60 horas você já tem outro jogo.

Importante hoje era vencer. A gente tinha que vencer. Lógico que se você tem uma atuação boa é melhor, como a gente teve. Agora é descansar um pouco, preparar bem, emocionalmente, o espirito, para a decisão de domingo.

O treinador agradeceu o apoio do torcedor nesse momento ruim do clube. Comentou que o apoio da arquibancada foi fundamental para o resultado.

O astral da arquibancada foi favorável, muito favorável. Torcida tá de parabéns. Obrigado. Eles tinham tudo para vir hoje e manifestar contrário e com certeza, a gente não iria ter o empurrão que teve deles. Eles são fundamentais para nós. A gente tem que agradecer por 30 mil pessoas, qual é o time que faz isso, em uma maré ruim que tá, botar 31 mil pessoas? A gente tem que dar o parabéns ao torcedor também.

+ Atlético-MG vence Cuiabá e volta a entrar no G6 do Brasileirão

+ Atlético-MG segue perdendo sócios e cai para menos de 100 mil associados; veja números

O técnico do Atlético-MG comentou sobre a última rodada do Brasileirão, além de falar sobre alguns pontos perdidos ao longo da campanha.

A gente pode lamentar tantos jogos que você acha ruim de empatar e acaba não somando nenhum ponto. então teríamos quatro, cinco jogos para falar, inclusive o último com o Botafogo. Mas, tudo que Deus faz é bom. Quem sabe não fica a última rodada, você tá 100% ligado, se você tá classificado, de repente você não tem a mesma atenção que esse jogo vai exigir para nós. E você falou bem, tem dois mundo, pode ser o sexto lugar, pode ser o décimo lugar. tá tudo aberto para a última rodada.

Cuca também comentou sobre uma faixa colocada no Mineirão, em homenagem ao treinador, que desconversou se seria uma despedida.

Quanto a faixa, eu vi. Logico que a gente fica muito feliz, um reconhecimento do torcedor. Mas, esse também que me xingou eu sei que, as vezes, apelar … As vezes a gente apela também mas não porque você dá uma apelada que você não gosta. As vezes acontece. Estamos juntos, já foi.

A gente não pode perder tempo nenhum e nem concentração com outra coisa que não seja o jogo domingo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo