Mais Esportes

Superliga: Sesc RJ Flamengo vence São José dos Pinhais e soma mais três pontos; Brasília perde para SESI-Bauru e estaciona na oitava colocação

Sesc RJ Flamengo- Superliga
FOTO: Publicação/Twitter @sescrjflamengo

Muita emoção! Foi assim que se desenhou a partida entre Sesc Rj Flamengo e São José dos Pinhais válida pela 10a rodada do returno da Superliga Feminina 20/21 que por pouco não se encaminhou para o tie break, mas terminou em 3×1 para o time carioca. Outra partida que também aconteceu nessa sexta-feira (26) foi o confronto entre SESI-Bauru e Brasília Vôlei.

Sesc RJ Flamengo 3×1 São José dos Pinhais

Deu Flamengo! A partida entre Sesc RJ Flamengo e São José dos Pinhais válida pela 10ª rodada do returno da Superliga Feminina 20/21 terminou em 3×1 para o Sesc RJ Flamengo. As parciais foram de 25×18, 25×17, 25×23 e 31×29. O time carioca esteve confiante durante todo o duelo, já São José dos Pinhais estava desconcentrado e não conseguiu bloquear nos primeiros dois sets e apesar de uma melhora significativa do time paranaense no terceiro set e quarto sets, perdeu.

Com esse resultado, o time rubro-negro soma três pontos e permanece na quinta posição enquanto o São José dos Pinhais estaciona na décima colocação, fora da zona de classificação para os play-offs. Na próxima rodada, o Sesc RJ Flamengo encara o Curitiba pela quarta rodada do returno da Superliga. Já o São José dos Pinhais pega o Fluminense no dia 5 de março pela 22a rodada da Superliga Feminina.

Leia mais: Notícias sobre o Sesc RJ Flamengo

SESI- Bauru 3 x 0 Brasília

O jogo entre SESI-Bauru e Brasília Vôlei foi bastante tranquilo para as quartas colocadas na Superliga Feminina. Em parciais de 25×14, 25×21 e 25×22, o time paulista que a algumas rodadas demonstra grande evolução mais uma vez brilhou e fechou o jogo em 3×0. Por outro lado, o time do Brasília não conquistou pontuação, mas continua na zona de classificação dos play-offs do campeonato com a oitava posição.

O próximo desafio do time vencedor é contra o Osasco pela 16a rodada da Superliga Feminina dia 2 de março, terça-feira. Já o Brasília encara o líder da Superliga Feminina, Minas na sexta-feira (5).

+ Notícias do Vôlei

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo