Futebol americano

Suposto pedido de Aaron Rodgers, Allen Lazard assina com Jets

Reprodução: Instagram Pessoal (@allenlazard)

De acordo com o portal theScore, o Wide Reciver de 27 anos, Allen Lazard, fechou um acordo de 4 temporadas com o NY Jets. O contrato de U$ 44 Milhões (R$ 232 Milhões) e U$ 22 Milhões Garantidos (R$ 116 Milhões).

Lazard iniciou sua carreira como agente livre não draftado em 2018, passou 2 meses nos Jaguars e assinou em dezembro com os Packers. Como um “CheeseHead”, Lazard teve 5 temporadas, e teve 169 recepções, 20 touchdowns e 2.236 jardas recebidas em 57 jogos.

Na temporada passada, seus números foram os melhores de sua carreira, o recebedor teve 60 recepções, 788 jardas recebidas e 6 touchdowns em 15 jogos.

O movimento pareceu arriscado, já que a equipe já conta com bons recebedores, como Garrett Wilson, Corey Davis, e Elijah Moore, fazendo assim, irracional adicionar outro reciver no roster.

A explicação para isso pode ser considerada até simples: Aaron Rodgers. Segundo Dianna Russini da ESPN, Rodgers teria passado uma lista de recebedores para os Jets, nessa lista continham nomes como: Odell Beckham Jr, Randall Cobb, Marcedes Lewis, e é claro Allen Lazard.

Muito provavelmente, esperando um desfecho positivo, a equipe nova-iorquina adapta seu elenco para a chegada do seu novo superastro, e a expectativa é que Rodgers se sinta o mais confortável possível em sua nova “casa”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo