Lutas

Suspeito em morte de ex-lutador de MMA é preso no Rio de Janeiro

Diego Braga abraça o filho (Foto: Reprodução/Instagram)

O caso do desaparecimento e posterior morte de Diego Braga, ex-lutador de treinador de MMA, na última segunda-feira (15), no Rio de Janeiro, teve mais um capítulo nesta terça-feira (16)

Reprodução/Instagram

O caso do desaparecimento e posterior morte de Diego Braga, ex-lutador de treinador de MMA, na última segunda-feira (15), no Rio de Janeiro, teve mais um capítulo nesta terça-feira (16) com a prisão de um suspeito de envolvimento no caso.

O Combate informou que Tauã da Silva, de 18 anos, foi detido pela polícia nas investigações da morte do ex-lutador, durante uma operação da PM. Conhecido como ‘2B’, este teria confessado envolvimento na morte de Diego, que teve seu corpo encontrado no Morro do Banco, em Itanhangá.

No relato da polícia e publicado pelo portal, Tauã teria passagens pela polícia e revelou que Diego teria ido até a comunidade para, em suas palavras, ‘desenrolar a entrega’ de sua moto, que fora roubada no condomínio deste, na comunidade da Muzema. Ao ser encontrado, o suspeito revelou que, no telefone do ex-lutador, haveriam contatos que seriam de milicianos da Muzema e de Rio das Pedras.

Para saber tudo sobre o MMA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Não se sabe se tais números tiveram alguma influência em sua morte, mas ‘2B’ disse aos policiais que, assim que Diego Braga teria tentado sair do local, este teria sido ‘pego e morto’. Após o crime, comparsas de Tauã, que teria confessado ligação com o tráfico de drogas, fugiram da comunidade, de acordo com o suspeito.

Tauã foi levado para a 16ª DP, na Barra da Tijuca, sendo encontrado em sua casa pelos policiais. Havia drogas na residência deste e sua prisão já é de ciência da Delegacia de Homicídios da Capital, que está investigando a morte do ex-lutador de MMA

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo