Cruzeiro

Suspenso, Adriano desfalca o Cruzeiro contra o Vitória-BA

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Apesar da vitória relativamente tranquila do Cruzeiro diante do Brusque-SC no Mineirão, a equipe estrelada ganhou um desfalque certo para a partida contra o Vitória-BA. Trata-se do volante Adriano, que recebeu o terceiro cartão amarelo e, por isso, cumpre suspensão automática no próximo compromisso celeste.

Além do garoto, o experiente atacante Rafael Sóbis também foi advertido e se tornou baixa. Entretanto, o triunfo da última noite selou, segundo Sóbis, sua aposentadoria dos gramados. Por isso, apesar do Cruzeiro ter feito uma campanha por um jogo de despedida, ainda não se sabe se o jogador estará disponível para o restante da Série B.

Companheiro de Adriano no Cruzeiro, Rafel Sóbis encerrou a carreira aos 36 anos de idade. - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Companheiro de Adriano no Cruzeiro, Rafel Sóbis encerrou a carreira aos 36 anos de idade. – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Leia também: Adriano notifica Cruzeiro por atrasos de salário e FGTS sob pena de rescisão

Levando em conta que o volante é titular na equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo, quem deve entrar em seu lugar é Ariel Cabral ou Flávio, que “corre por fora”. O argentino, jogador estrangeiro que mais vestiu a camisa do Cruzeiro (199 jogos), inclusive também está em clima de despedida, uma vez que seu vínculo termina ao final da temporada e, pelo que tudo indica, não será renovado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo