São Paulo

Suspenso, Reinaldo deve dar lugar a Léo contra o Grêmio no Morumbi

Suspenso, Reinaldo deve dar lugar a Léo contra o Grêmio no Morumbi
Reprodução/SPFC

Após tomar o terceiro cartão amarelo no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, Reinaldo deve dar lugar a Léo, o Léo Pelé, entre os titulares do São Paulo que encararão o Grêmio. Marcada para às 21h30 desta quarta-feira (30), no horário de Brasília, a partida entre os tricolores acontecerá no Morumbi. No sul do país, o Grêmio foi quem saiu vitorioso pelo placar de 1 x 0.

Isso significa que, para avançar às finais da competição, o São Paulo precisa vencer o Tricolor Gaúcho por dois ou mais gols de diferença. Caso aconteça um novo empate, o Grêmio é quem ficará com a vaga na grande decisão. Na outra semifinal, América-MG e Palmeiras duelam pela sonhada oportunidade de disputar a grande final do maior torneio mata-mata do país. Na partida de ida, os alviverdes empataram em 1 x 1 no Allianz Parque.

Na primeira e única vez que chegou à final da Copa do Brasil, o São Paulo acabou derrotado para o Cruzeiro, que atualmente vive um momento complicado na Série B do Campeonato Brasileiro. O episódio aconteceu em 2000. Há cinco anos o Tricolor Paulista não sabe o que é chegar às semis do torneio.

Léo, Juanfran e Pablo

Se Léo deve ter uma chance entre os titulares de Fernando Diniz, o mesmo pode valer para a situação de Juanfran. Após ser poupado na partida diante do Fluminense, partida esta que acabou vitoriosa para os são-paulinos pelo placar de 1 x 2, o lateral-direito espanhol deve retornar aos 11 iniciais de Diniz.

Já o atacante Pablo, com lesão na coxa, deve ficar ao lado de Reinaldo entre os desfalques são-paulinos para a partida. Mesmo sendo reserva na maioria dos últimos jogos, o jogador tem entrado no decorrer das partidas para ser uma das opções do ataque tricolor.

Nessa terça-feira (29), o clube divulgou a testagem do elenco com relação aos exames que detectam a contaminação pela Covid-19. Nenhum jogador está infectado. A data também marcou o último dia de treinamentos de 2020.

Por esses motivos, Diniz deve colocar o seguinte time em campo diante do Grêmio de Renato Gaúcho: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo