Z - Z Não marcar 3

Szczesny diz que apostou 100 euros com Messi se o pênalti seria marcado: “Vou ser banido por isso”

Clive Brunskill/Getty Images

Nesta última quarta-feira (30), Polônia e Argentina se enfrentaram, no Stadium 974, e a equipe sul-americana venceu por 2 a 0, com gols de Alvarez e Mac Allister. Mesmo com a vitória dos hermanos, o personagem da partida foi o goleiro polonês, Szczesny, que defendeu um pênalti e fez 12 defesas, outro feito dele no jogo foi perder uma aposta com o camisa 10 da Argentina no momento da penalidade.

+ Sem brilho de Messi, Argentina vence a Polônia e se classifica para as oitavas da Copa do Mundo

A aposta aconteceu quando o árbitro estava revisando o lance da dividida entre ele e o Messi no VAR, no final o pênalti acabou sendo marcado.

– Falei com ele antes do pênalti que apostaria 100 euros que o árbitro não daria o pênalti. Então, perdi a aposta para Messi. Nem sei se isso é permitido em uma Copa do Mundo, provavelmente serei banido, não me importa (risos) – afirmou o goleiro.

Com o pênalti marcado, Szczesny foi perguntado se ele iria pagar a aposta para o argentino.

– Não vou pagar, acho que ele não liga para 100 euros (risos) – disse Szczesny, que perdeu a aposta, mas defendeu o pênalti de Messi.

Mesmo perdendo o dinheiro apostado, Szczesny ganhou algo mais valioso, a classificação para o mata-mata da Copa do Mundo. Graças ao pênalti defendido e as 12 defesas feitas pelo goleiro da Juventus, ele e a Polônia chegaram às oitavas de final do mundial por um fio de cabelo, visto que eles superaram o México por um gol no saldo de gols e dois cartões amarelos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Szczesny e a Polônia voltam a campo no próximo domingo (4), contra a França, às 12h, no Al Thumama Stadium, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo