Z - Futebol Agência ENM

Tá explicado agora de onde vem o dinheiro? Corinthians anuncia renovação de patrocínio nas redes sociais

Reprodução/YouTube/Corinthians TV

Hoje pela tarde dessa segunda-feira (30), via redes sociais, o Corinthians divulgou a renovação do patrocínio do Posto Ale. Com um vídeo discreto e publicitário, o anúncio foi feito sem dar detalhes contratuais.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CTM_qCjtBGu/?utm_source=ig_web_copy_link

O Corinthians segue com o projeto de ter a camisa mais valiosa do Brasil, e mais anúncios devem ser feitos no dia 1° de setembro, no aniversário do clube.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Segundo Neto, no programa “Donos da Bola”, na última quinta-feira (26), o patrocínio deve render em torno de 7 milhões por temporada ao clube alvinegro. A informação foi vazada sem fontes internas do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo