Goiás

Tadeu, do Goiás, nega qualquer ‘bicho’ após partidas e revela: ‘a gente não recebeu premiação esse ano’

Foto: Reprodução/YouTube/Goiás

O goleiro titular do Goiás, Tadeu, concedeu uma entrevista coletiva nesta última sexta-feira (22), quando revelou que os jogadores não recebem premiação após jogos. Essa questão chamou atenção após o presidente Paulo Rogério Pinheiro rebater um torcedor que afirmava falta de comprometimento dos atletas no jogo contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil.

Naquela partida, o Goiás foi eliminado pelo rival e deixou a competição nacional. Uma semana depois, o clube fez uma boa partida contra o Fluminense, apesar da derrota por 3 a 2. Nesse cenário, a crítica aos jogadores, afirmando falta de comprometimento em algumas partidas por falta de ‘bicho’, cresceu. O presidente do clube rebateu nas redes sociais, e Tadeu falou em entrevista coletiva:

– Nossas premiações são por metas, objetivos. Diferente de 90% que pagam premiação por jogo, aqui a gente teve a conversa e ficou muito claro, definido que nossas premiações serão por metas, como era no Brasileirão da Série B. Foi dito isso: a gente só teria premiação se a gente figurasse no G4 ao final do mês. E aqui na Série A também não é diferente, tanto que a gente não recebeu premiação esse ano – disse.

– Então, uma mudança de postura, de um jogo para o outro, não tem nada a ver com questão de premiação ou não. Isso eu posso falar com propriedade porque nenhum jogador, nenhum grupo, ninguém questionou a diretoria por dar uma premiação extra ou não. Isso já foi pré-definido antes – completou.

Na próxima rodada, em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro, o Goiás encara o São Paulo no estádio do Morumbi, nesta noite de sábado (23), às 19h (de Brasília). Após a eliminação para o Atlético-GO, com uma derrota no jogo decisivo por 3 a 0, dentro de casa, os ânimos ficaram mais complicados em Goiânia. Portanto, os jogadores e o treinador Jair Ventura buscam superar esse momento mais delicado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo