O Internacional fez uma boa partida, principalmente no primeiro tempo, na derrota para o Atlético-MG por 1 a 0, no Mineirão, no último sábado (2). O Colorado criou boas oportunidades para marcar, mas pecou na hora da finalização das jogadas. Numa delas, Taison foi protagonista.
Aos 14 minutos do segundo tempo, o camisa 10 e capitão Colorado recebeu de Patrick e partiu em velocidade do campo do Inter até a entrada da área atleticana. Edenilson passou livre pela esquerda, enquanto Yuri Alberto era opção pela direita. Taison preferiu finalizar fraco e parou no goleiro Everson. Após a partida, já na madrugada de domingo, o meia-atacante se manifestou nas redes sociais e admitiu ter tomado a ‘decisão errada’.
— Às vezes uma decisão errada pode te custar uma partida! Hoje, sim, eu fiz uma escolha errada! Bola para frente que isso continua! — postou o jogador no Twitter.
+ Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
Com a derrota para o Galo, o Inter estacionou nos 32 pontos e ocupa a 7ª colocação na tabela do Brasileirão. O próximo adversário será o Ceará, na quarta-feira (6), às 19h, no Castelão. O técnico Diego Aguirre não poderá contar com Edenilson, Palacios e Guerrero, convocados para as suas respectivas seleções, além de Víctor Cuesta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.