Clubes

Talento da base, Marco Antônio quer conquistar a confiança do técnico Enderson Moreira

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

São quatro anos no Cruzeiro, mas é a primeira vez jogando no time profissional. O meia Marco Antonio vê na oportunidade inédita a chance de melhorar o físico e se tornar um jogador mais completo. Além disso, em entrevista concedida nesta terça-feira (09), confessou estar ansioso para a volta dos jogos.

O jovem de apenas 19 anos reconhece as responsabilidades e diferenças entre a base e o profissional e garante que vai ajudar o time a sair dessa fase ruim. “ O jogo é mais intenso e a pressão é maior. Principalmente pelo momento que o clube está vivendo. Mas a gente não pode fugir disso, sabemos o peso que é representar essa camisa. Estamos preparando para quando voltar os jogos, fazer o melhor possível e ajudar o Cruzeiro” diz o meia. Em relação ao estilo de jogo, Marco Antônio garante que o toque de bola, inteligência e qualidade são os pontos fortes do jogador.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O atleta também diz estar ansioso para a volta dos jogos, principalmente para conquistar a confiança do atual técnico do clube, Enderson Moreira. Ele afirma que esses treinos são importantes para começar a ter contato com a bola, mas reconhece o momento delicado que estamos vivendo. “Tenho certeza que, na hora certa, nós vamos voltar a jogar e vamos voltar bem” disse ele.

O meia Marco Antônio também considera importante respeitar o isolamento social. “Não quero colocar a minha família em risco. É do treino, direto pra casa e da casa pro treino” afirma o atleta. Vale lembrar que em Maio, os jogadores do Atlético Mineiro, Otero e Cazares, foram flagrados furando a quarentena. O caso ganhou bastante repercussão na imprensa mineira, principalmente depois de Cazares ter testado positivo para o novo coronavírus.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo