No fim da tarde desta última quinta-feira, 2, o Red Bull Bragantino venceu o Goiás por 2 a 0, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este resultado fez o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha ingressou no G-4 e também voltou à briga encostou nos líderes da competição. Porém, segundo o jovem atacante Talisson, o Massa Bruta ainda mantém os ‘pés no chão’ ao falar sobre a possibilidade de conquista do título.
“O Caixinha sempre fala com a gente sobre o título. Nosso foco é sempre no próximo jogo. Temos que deixar tudo acontecer de maneira natural. Se for para ser vai ser. Caso não aconteça, glória a Deus também”, disse o avançado.
+ Red Bull Bragantino vence Goiás e segue na busca da liderança do Brasileirão
Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!
+ Atuações ENM: Thiago Borbas e Talisson marcam e Massa Bruta bate o Goiás; veja notas
Quando Talisson entrou em campo aos 35 minutos da etapa complementar, o Red Bull Bragantino já vencia pelo placar magro de 1 a 0. Na sua primeira participação, o camisa 21 marcou um gol, mas acabou sendo anulado por impedimento. A redenção veio na marca dos 44 minutos, quando marcou o gol que decretou a vitória do Braga.
“Fiz o primeiro gol, mas infelizmente foi invalidado. Fiquei com aquela sensação se valeria ou não, mas Deus me pediu calma. Disse que eu seria honrado, e consegui concluir ao gol no outro lance”, concluiu o jogador.
O Red Bull Bragantino volta à campo no próximo domingo, às 16 horas (horário de Brasília), quando receberá o Corinthians no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.