Cruzeiro

Zé Ricardo defende substituições e destaca atuação ‘igual’ na derrota do Cruzeiro contra o São Paulo

Zé Ricardo cita do Cruzeiro 'nos detalhes' e elogia atuação (Foto: Staff Images/Cruzeiro)

Técnico cruzeirense justificou entradas de Palacios e Wesley e disse que time jogo ‘de igual para igual’

Foto: Staff Images/Cruzeiro

O técnico Zé Ricardo falou sobre a derrota do Cruzeiro para o São Paulo por 1 a 0, nesta noite de quinta-feira (2), no Morumbi. Abordando sobre a atuação do time, o treinador detalhou sobre as alterações do time e a postura, de forma geral, da equipe fora de casa. A equipe apresentou momento de superioridade, mas por novas falhas individuais, a equipe encerrou sua sequência de duas vitórias seguidas.

Zé citou que a Raposa obteve uma boa performance diante do Tricolor. Citando a atual fase do São Paulo, o comandante se disse ‘orgulhoso’ da atuação celeste na capital paulista, e falou que o resultado foi ‘nos detalhes’.

– Enfrentamos uma grande equipe, atual campeã da Copa do Brasil, com jogadores de alto nível. Fizemos boa parte do tempo de igual pra igual, principalmente no segundo tempo. (…) Saímos orgulhosos do que apresentamos, mas infelizmente não conseguimos transformar as oportunidades que tivemos. E um jogo como esse é decidido em detalhes, acabamos sofrendo o gol que decretou o resultado final. Vi uma equipe em crescimento e preparada para as próximas rodadas.

+ VÍDEO: Confira os melhores momentos: São Paulo 1 x 0 Cruzeiro (Brasileirão)

O técnico foi questionado pelas alterações, colocando Mateus Vital, Wesley e Palacios, sendo estes dois últimos envolvidos no lance do gol São-Paulino. Zé saiu em defesa dos atletas, mesmo com a baixa atuação, e justificou as mudanças feitas na segunda etapa. Segundo ele, as mexidas no time buscaram trazer o resultado positivo.

– Não concordo que os atletas entraram desligados. Todos os jogos se preparam muito bem, todos eles preparados. O Palacios, além de ter um jogador mais alto nas bolas aéreas, o William [que saiu] pendurado com amarelo. O Wesley era uma opção de saída de bola pelo lado direito, já que colocamos o Vital e o Papagaio para segurar essa bola. As mexidas foram para tentar vencer a partida.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Com o revés e os resultados na rodada, a equipe para três pontos a diferença para o Z-4. O Cruzeiro agora é o 16º lugar com 37 pontos e um jogo a menos, enquanto o Vasco, primeiro da zona de rebaixamento, está com 34. O elenco de Zé Ricardo volta aos gramados no domingo (5) às 16h, diante do Internacional, no Mineirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo