O Brasil enfrentou o Canadá neste domingo, no estádio Geodis Park, em Nashville, nos Estados Unidos, pela segunda rodada do torneio SheBelieves Cup e perdeu por 2 a 0, com uma boa atuação de Tamires, uma das entrevistadas após o jogo.
Para essa partida, a técnica Sundhage realizou seis mudanças em relação a estreia diante do Japão. Diante disso, a lateral Tamires fez uma analise em relação ao grupo tendo em vista que este é o segundo de cinco jogos amistosos antes da Copa do Mundo.
– É muito importante. Temos a equipe toda junta, todas preparadas para jogar e ajudar a Seleção Brasileira. Estamos em um ano muito importante para a gente, este é o segundo amistoso de cinco que a gente vai fazer até a Copa do Mundo. Acho que a gente tem algumas coisas a melhorar, como a bola parada, sabíamos que era o forte do Canadá e acabamos tomando dois gols de bola parada hoje. Temos que se unir cada vez mais. A vitória ou a derrota não importe tanto talvez, o que importa é a gente saber da nossa qualidade, do que estamos fazendo juntas no processo de trabalho – analisou Tamires.
+ Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
No próximo confronto, na quarta-feira (22), às 21h (de Brasília), no Toyota Stadium, o Brasil encara os Estados Unidos, o líder to torneio SheBelieves Cup, com seis pontos conquistados até aqui, consequentemente com duas vitórias. Tamires comentou como a equipe pode chegar diante de uma equipe que vem bem na competição.
– Hoje nós entregamos muito. O placar infelizmente foi ruim para gente. Criamos bastante hoje, mas vamos continuar com o mesmo ímpeto, jogar o nosso futebol para que a gente possa fazer um bom trabalho – comentou a lateral do Brasil, Tamires.