A primeira partida da temporada no Raymond James Stadium, em Tampa, não terminou bem para o Tampa Bay Buccaneers. A equipe de Tom Brady perdeu para o Green Bay Packers por 14 a 12 neste domingo (25).
O ataque de ambas as equipes deixaram a desejar durante a partida, enquanto a defesa deu um show. Com Tom Brady sem seus principais recebedores, Chris Godwin e Julio Jones estão machucados enquanto Mike Evans foi suspenso pela briga no jogo da semana 2, o quarterback sofreu com os reservas. Aaron Rodgers está numa situação parecida, depois que Davante Adams foi para o Las Vegas Raiders.
A primeira campanha do jogo terminou em um field goal de Tampa Bay. A equipe avançou 48 jardas e Ryan Succop abriu o placar com um chute de 45 jardas. Green Bay não deixou barato, fez uma campanha de seis minutos até chegar a endzone com Romeo Doubs. Com o extra point, o placar ficou 7 a 3.
O time de Aaron Rodgers marcou seus últimos pontos ainda na primeira metade do jogo, com outro touchdown. A campanha começou no fim do primeiro quarto e terminou com Allen Lazard entrando na endzone no meio do segundo quarto. O resto do período foi um show de punts e fumbles, dos dois lados.
Voltando do intervalo, os Buccaneers conseguiram diminuir um pouco a diferença com mais um field goald de 45 jardas de Succop.
No último quarto, Tom Brady deu esperanças para os fãs dos Buccaneers. Na última campanha do time, com apenas 3 minutos no relógio, o time avançou 89 jardas e conseguiu o touchdown com Russell Gage. A equipe precisava de uma conversão de dois pontos para seguir para a prorrogação, mas depois de uma penalidade por delay of game, o Tampa Bay teve que voltar cinco jardas e não foi bem-sucedido na tentativa, fechando o placar em 14 a 12.
Aaron Rodgers ajoelhou na bola com 13 segundos e confirmou a vitória do Green Bay Packers (2-1), encerrando o status de invicto do Tampa Bay Buccaneers (2-1).
Na semana 4, os Packers recebem o New England Patriots (1-2) em casa, no Lambeau Field, no domingo (02) às 17h25 (horário de Brasília). Os Buccaneers continuam em casa e enfrentam o Kansas City Chiefs (2-1) no Sunday Night Football, às 21h20.