São Paulo

São Paulo goleia Avaí e vai com tudo para decisão da Sul-Americana

São Paulo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Neste domingo (25), o São Paulo enfrentou o Avaí, no Morumbi, pela 28ª rodada do Brasileirão 2022. Jogando em casa, o Tricolor não tomou conhecimento do adversário e já na primeira etapa encaminhou a vitória no confronto. Com isso, venceu com tranquilidade por 4 x 0, com gols de Diego Costa, Luciano, Patrick e Eder.

Com o resultado, o São Paulo chega a 37 pontos e se afasta ainda mais da zona de rebaixamento, nove pontos do primeiro time no Z4, que aliás é o próprio Avaí. Além disso, a partida é a última antes da decisão da Copa Sul-Americana.

Primeiro Tempo

Em suma, o confronto começou muito disputado e com poucas chances para os dois lados. No entanto, aos poucos, o São Paulo foi encontrando espaços e assim cresceu na partida. Desse modo, aos 25′, Reinaldo cobrou escanteio e Diego Costa subiu sozinho para abrir o placar. Com o gol marcado, o Tricolor seguiu em cima do adversário. Portanto, já nos acréscimos, Nestor tocou para Luciano no meio da área e o atacante ampliou a vantagem. Por fim, logo em seguida, Reinaldo bateu tiro de canto, Patrick acerta um lindo voleio e faz o terceiro do clube paulista. Sendo assim, a etapa inicial terminou com a vitória parcial do São Paulo por 3 x 0.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Segundo Tempo

Com uma grande vantagem no placar, o São Paulo voltou do intervalo com as linhas mais baixas e se concentrou nos contra-ataques. Por outro lado, o Avaí tentou sair mais para o jogo, mas pouco assustou a equipe paulista. Mesmo mais recuado, o Tricolor seguiu melhor no duelo, aliás, teve chances para ampliar ainda mais o resultado. A propósito, Calleri teve ao mínimo duas oportunidades para balançar as redes. No entanto, no final do jogo, Eder, que entrou no lugar do argentino, aproveitou vacilo da defesa e fez o quarto dos mandantes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo