Atlético-MG

Tardelli diz que deseja ficar e espera definição do Atlético até o fim da semana

Atlético-MG não confirma renovação de contrato com Tardelli

O contrato de um dos ídolos do Atlético está próximo do fim. O atacante Diego Tardelli, no entanto, reforçou o desejo de ficar e disse que espera a definição do Galo até o fim da semana, quando seu vínculo finalizar.

“A gente deu a deixa no campo aquele dia, vamos ver se resolve essa semana, sem pressão, o clube está resolvendo da melhor maneira, meu desejo sempre foi ficar, pela minha história, pelo que represento, pelo que posso render, tenho muito que render, se não for aqui por outros clubes, mas o meu desejo e da minha família é permanecer no Atlético. Vamos aguardar até o fim do mês”, disse em entrevista ao programa Globo Esporte.

A novela já dura. O contrato do jogador seria finalizado junto com o Campeonato Brasileiro, mas o atleta ganhou mais tempo, até o fim do Mineiro, como renovação. Neste tempo, o jogador ainda sofreu uma lesão e, no último jogo da equipe na Copa Libertadores, foi cortado da lista por problemas físicos.

Em entrevista ao 98 Esportes, da Rádio 98FM, na manhã desta segunda-feira, o presidente Sérgio Coelho disse que a situação será definida após uma reunião com o diretor Rodrigo Caetano.

“A questão do Tardelli e Bueno, inclusive de outros jogadores que estão emprestados também e que pertencem ao Atlético e que devem retornar agora no final de junho, julho e agosto, será tratado nos próximos dias, com uma reunião específica para isso, comigo, Caetano e comissão técnica. Esse assunto será bem discutido entre nós para ver o que fazemos. Tardelli, especialmente, é um ídolo de todos e meu pessoalmente, eu tenho muita admiração, gosto muito dele e é uma pessoa que soma muito dentro do grupo como ser humano, como homem. Ele ajuda muito a comissão técnica, a diretoria, porque ele é um líder positivo, é um atleta que não causa nenhum tipo de problema dentro do clube e valorizo muito isso também”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo