Atlético-MG

Nacho Fernández está na pré-lista de convocados da Argentina para as Olimpíadas de Tóquio, diz jornal

Nacho está na pré-lista de convocados da Argentina para as Olimpíadas de Tóquio, segundo jornal
Divulgação: Atlético-MG

De acordo com o Olé, um dos principais jornais da argentina, o meio-campista Nacho Fernández está na pré-lista de 50 jogadores do país para as Olimpíadas de Tóquio. A informação foi veiculada nesta segunda-feira. Em uma possível lista final, o jogador fará parte dos três convocados permitidos acima de 23 anos.

Nacho tem 31 anos e é um dos destaques do Atlético-MG na temporada. Caso seja confirmado na lista final dos convocados para os jogos, o jogador, que chegou ao Galo em fevereiro, vindo do River Plate, poderá desfalcar o time mineiro por, no mínimo, 7 partidas, tendo em vista que o evento está previsto para ser realizado entre 23 de julho a 8 de agosto. Lembrando que o Galo não é obrigado a liberar o jogador.

Em Tóquio, a Seleção Argentina vai em busca do terceiro ouro olímpico. A Albiceleste alcançou a primeira colocação em 2004, em Atenas, e em 2008, nos jogos de Pequim.

Além do desfalque do argentino, o Galo também pode ficar sem Guga, presença rotineira na Seleção de Base do Brasil, e Guilherme Arana. Esse último, inclusive, convocado na última semana para o período de preparação da Seleção Olímpica, que vai de 31 de maio a 8 de junho.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

+ Eduardo Vargas é convocado pela Seleção Chilena e é mais um que desfalcará o Atlético-MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo