América-MG

América-MG tem o quinto melhor aproveitamento como visitante na temporada entre os times da Série A

América-MG tem o quinto melhor aproveitamento como visitante na temporada entre os times da Série A

Indigesto visitante e com um belo aproveitamento, o América-MG é o quinto melhor time da Série A no que se refere aos jogos fora de seus domínios na atual temporada. O estudo foi publicado pelo site especializado Footstats.

De acordo com o ranking em questão, o Coelho tem 70% de aproveitamento jogando fora de casa, e está empatado com o Flamengo no quesito. Ao todo, na atual temporada, o América-MG já fez, contando Copa do Brasil e Campeonato Mineiro, nove jogos longe do Independência, ganhou seis, empatou um e perdeu dois.

Os únicos tropeço do Alviverde em territórios inimigos foram no estadual. Em jogos da primeira fase, o Coelho foi derrotado por Tombense e Atlético-MG, por 2 a 1 e 3 a 1, respectivamente. Depois, na final do último do sábado (22), empatou com o Galo no Mineirão, em 0 a 0.

+Com Fábio, Hulk e Lisca no time, a seleção ENM do Campeonato Mineiro está no ar; confira

Na classificação, a equipe de Lisca só fica atrás de Cuiabá, Palmeiras, Atlético Goianiense e Fortaleza. Pelo Brasileirão, o clube mineiro estreia fora de casa, em Curitiba, na Arena da Baixada, contra o Athletico-PR, no próximo domingo, às 16h.

Para saber tudo sobre América-MG siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo