Campeonato Mineiro

Com Fábio, Hulk e Lisca no time, a seleção ENM do Campeonato Mineiro está no ar; confira

Com Fábio, Hulk e Lisca no time, a seleção ENM do Campeonato Mineiro está no ar; confira

Por: João Victor Pena e Pedro Leite

Com o fim do Campeonato Mineiro, vencido pelo Galo, no último sábado (22), está no ar a Seleção do Campeonato Mineiro do Esporte News Mundo, com os destaques do torneio. Os craques da competição foram escolhidos pelos leitores do site, em votação popular realizada na semana passada. Confira o resultado:

O craque

Camisa 1 do Cruzeiro e jogador que vezes vestiu o manto do clube, Fábio se destacou bastante na última edição do Campeonato Mineiro. O goleiro, que é heptacampeão mineiro, foi eleito o craque do torneio. Ele disputou o título com Keké, da Tombense, Hulk, do Atlético, e Rodolfo, do América, e recebeu 50% dos votos.

Fábio confirma permanência na Toca: 'o que fiz é pouco diante do que o  Cruzeiro fez por mim' - Esportes - HOME
Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

A seleção

Com quatro jogadores do Atlético e três de Cruzeiro e América, a seleção do Mineiro ainda conta com Keké, da Tombense, o único atleta do interior na lista. O time completo ficou assim: Fábio (Cruzeiro); Cáceres (Cruzeiro), Bauermann (América), Igor Rabello (Atlético), Guilherme Arana (Atlético); Adriano (Cruzeiro), Nacho Fernandez (Atlético), Alê (América); Hulk (Atlético), Rodolfo (América) e Keké (Tombense).

Foto: Reprodução/ENM

Além dos jogadores, o Coelho está presente na lista com o técnico Lisca. Sensação nos últimos meses no futebol brasileiro, o comandante alviverde tem sido alvo de assédio de clubes como Corinthians e Cruzeiro.

Para saber tudo sobre o futebol mineiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo