Atlético-MG

Tardelli tem retorno previsto para duelo decisivo contra Tombense

Tardelli sinaliza renovação com Atlético-MG pelas redes sociais

O atacante Diego Tardelli está de volta ao time do Atlético. Após tratar e se recuperar de lesão na coxa direita, o atleta vai para o duelo contra a Tombense, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Independência, confronto válido pela semifinal do Campeonato Mineiro.

Tardelli já treina com o restante do elenco há duas semanas em busca de melhorar sua parte física e ficar liberado para os confrontos. Como na próxima terça-feira o Galo volta a campo pela Copa Libertadores, contra o Cerro Porteño, no Mineirão, às 19h15 (de Brasília), Cuca deve utilizar um time alternativo neste sábado e preservar alguns titulares.

Vale ressaltar que em suas redes sociais, Tardelli mostrou estar com vontade de voltar ao Galo. Em um lance de treinamento, o jogador aparece puxando um contra-ataque rápido e só parou na trave, após limpar o lance e deixar o zagueiro na saudade.

O retorno de Tardelli acontece a um mês do término do contrato do jogador. O vínculo encerra no fim de maio. Tempo que o jogador terá para mostrar a diretoria e ao técnico Cuca que pode permanecer para contribuir. Até então, neste pouco mais de um ano de retorno ao Galo, ele conviveu mais com lesões e passou bastante tempo no departamento médico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo