Futebol Feminino

Tati Silveira avalia derrota no clássico: ‘Definido no detalhe’

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

Nesta quarta-feira (29), as Sereias da Vila acabaram sendo derrotadas no clássico diante o São Paulo, na Arena Barueri pelo placar de um a zero. O confronto era válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista Feminino.

Foi a primeira derrota das santistas no torneio estadual. Com o revés, o Alvinegro fica na quarta colocação com 16 pontos e soma cinco vitórias, um empate e uma derrota.

Para saber mais sobre as Sereias da Vila siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Na entrevista coletiva, a treinadora Tati Silveira abordou sobre a partida e a efetividade nas finalizações. Além disso, falou sobre o seu trabalho com a bola.

Hoje fizemos um jogo tecnicamente abaixo da equipe no modo geral e consequentemente afetou o resultado final. O que nós buscamos, é levar esse nível novamente para que a gente possa ter mais controle da posse, ter mais controle com a bola e buscar estas alternativas no trabalho e voltar a jogar bem , como fizemos nestas duas últimas partidas, onde tínhamos uma sequência de invencibilidade e infelizmente fizemos este jogo abaixo do nível e sofremos com a derrota fora de casa” – avaliou a treinadora.

É o ponto mais alto da partida sempre é fazer o gol. O que pesou hoje, é ainda não termos a efetividade de colocar a bola para dentro. E isso, nos causou uma dificuldade maior para terminar a partida. Tivemos uma oportunidade. Oscilamos dentro do jogo, nos recuperamos no confronto. No início do segundo tempo retornamos bem. Mas, tomamos um gol muito cedo e isso acabou nos atrapalhando. E o que a gente mais quer e trabalhar a posse de bola. Nós estamos analisando e nos estudando, levando este tipo de atividade e combinação para dentro do campo. Para que a gente possa ser mais efetivo e aproveitar as chances. Tudo é definido no detalhe. Agora, é trabalhando e pode ter certeza que está encaixado dentro da nossa visão” -disse Tati Silveira.

O próximo compromisso do Santos, será neste sábado (02), às 15 horas (horário de Brasília), no CT Rei Pelé, na cidade de Santos (SP)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo