Campeonato Brasileiro - Série C

Tauã acerta para ser o novo reforço do Londrina na temporada

Foto: Divulgação / Londrina
Foto: Divulgação / Londrina

Depois de passar pouco mais de três temporadas defendendo a Portuguesa, o volante Tauã foi confirmado como novo reforço do Londrina, que vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. Na tual temporada, o atleta de 29 anos disputou seis jogos pela Portuguesa e não balançou as redes.

Ao ser apresentado pelo Londrina, Tauã falou sobre a sua expectativa de poder viver uma nova experiência na carreira e elogiou a estrutura que encontrou no Londrina.

Para saber tudo sobre a Série C, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

— Alegria muito grande, estou desfrutando ao máximo deste novo momento. O Londrina tem uma estrutura incrível, já pude treinar com meus novos companheiros, então já estou me sentindo bem aqui — disse Tauã, que completou.

— Muito empolgado e preparado para esse novo desafio. Chego com muita vontade e disposição, que já são características minhas, então mal posso esperar para entrar em campo e fazer minha estreia. Temos tudo para começar bem, fazer uma grande campanha e buscar esse acesso — finalizou Tauã.

O primeiro desafio do Londrina na Série C do Campeonato Brasileiro vai acontecer no próximo dia 22 de abril, às 20hs (de Brasília), fora de casa. O time paranaense vai enfrentar o Confiança.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo