Campeonato Brasileiro - Série C

Na estreia do Ypiranga, Caio Mello espera iniciar Série C com o pé direito

Foto: Divulgação

Neste sábado, dia 20 de abril, o Ypiranga FC se prepara para receber o CSA em sua estreia na Série C do Campeonato Brasileiro. Entre os destaques da equipe para este importante confronto está o meio-campista Caio Mello, que fará sua primeira aparição com a camisa do clube. O jogador chegou do Santa Cruz, após o término dos campeonatos estaduais.

— Cara, eu tenho me sentido muito bem. Desde o primeiro dia que cheguei aqui fui muito bem recebido pelo grupo. O grupo é muito bom, muito tranquilo. Então, acho que eu estou o mais focado possível, para fazer uma boa estreia com essa camisa. Claro que tenho aquela ansiedade boa de querer jogar logo, mas ainda tem essa semana, trabalhar bastante para chegar bem no sábado e fazer um grande jogo contra o CSA — disse Caio Mello.

Para saber tudo sobre a Série C, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O Ypiranga não teve um grande desempenho no Campeonato Gaúcho, ficando de fora da fase classificatória para o mata-mata. E agora com novas peças no elenco, a equipe espera estrear com resultado positivo para poder embalar na competição e cumprir os objetivos impostos durante o período de preparação. Além disso, o atleta compartilhou suas expectativas para a temporada e os objetivos do Ypiranga FC.

— As expectativas são as melhores possíveis, formamos um grupo muito bom. Ainda estão chegando algumas peças, mas está todo mundo já muito bem entrosado, já pegando o trabalho do professor Thiago, mas todos focados em um só objetivo, que é esse grande acesso, é o que a gente tem pensado. E com o grande time que temos, eu acho que a gente tem feito tudo para ir pensando jogo a jogo, fazer uma grande estreia em casa, ao lado do nosso torcedor. E acho que as expectativas são essas, sempre jogo a jogo, pensando no presente, para ir pontuando e no final atingir os objetivos do clube individual, que eu acho que são as mais importantes no momento — avaliou o jogador.

A estreia contra o CSA promete ser um desafio difícil, considerando a tradição e a qualidade do adversário. No entanto, o Ypiranga está bem preparado, estudando o estilo de jogo do CSA e buscando aproveitar ao máximo o fator campo para conquistar os três pontos diante de sua torcida.

Sobre o desafio que será enfrentar o CSA, o meio-campista ressaltou a preparação da equipe e a importância de começar com o pé direito.

— A gente sabe da força do CSA, da estrutura, num clube que há pouco tempo estava jogando Série A, mas o professor Thiago tem passado bastante para a gente, um pouco da forma deles de jogar, temos estudado a equipe deles, mas também estamos muito focados na qualidade do nosso time, do que a gente pode render, e eu acho que o foco principal realmente tem sido o nosso trabalho, claro que analisando bastante adversário, mas a expectativa está muito boa ao lado do nosso torcedor, fazer um grande jogo em casa contra uma grande equipe, eu acho que começar com pé direito seria essencial — finalizou Caio Mello.

Com todo o time concentrado e motivado, o Ypiranga FC está pronto para dar início à sua jornada na Série C, buscando grandes resultados e a conquista dos objetivos traçados para a temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo